Lição de Vida

sábado, 22 de setembro de 2012

As 10 melhores cantadas de Hollywood


1. “Isso e o que as pessoas fazem. Elas se atiram e esperam que possam voar. Porque do contrario você vai despencar como uma rocha, se perguntando: Porque e que eu fui fazer isso? E aqui estou eu, caindo, e a única coisa que pode me fazer voar… é você.” Hitch 

2. “Existe um lugar em que você pode tocar uma mulher. Que vai deixá-la louca. E esse e o Coração dela.” As Aparências Enganam 

3. “Perdoe meus lábios eles encontram alegria nos lugares mais inusitados.” Um Bom Ano 

4. “Dançar e somente uma conversa entre duas pessoas. Fala comigo.” Quando o Amor Acontece 

5. “Talvez sejam as nossas imperfeições que nos façam tão perfeitos um para o outro.”Emma 

6. “Você e aquilo que eu nunca soube que queria.” E Agora Meu Amor 

7. “Por que você tem que ser tão maravilhosa?” Para Sempre Cinderela 

8. “Você precisa ser beijada. Constantemente. E por alguém que saiba como.” E o Vento Levou 

9. “Se eu disser que te amo. Posso ficar com você para sempre?” Gasparzinho 

10. “Você me completa.” Jerry McGuire


Nenhum comentário:

Postar um comentário